5 perguntas e respostas sobre transporte de veículos

Últimos comentários

Nenhum comentário para mostrar.
Transporte caminhão cegonha-Transporte caminhão prancha-Transporte de motos

Na hora de contratar um serviço de transporte de veículos é normal surgirem algumas dúvidas. Afinal, você quer a garantia de que o seu carro ou moto estarão protegidos e em boas mãos, não é mesmo?

Então, nada mais justo do que esclarecer qualquer tipo de questionamento!

Pensando nisso, selecionamos as 5 principais perguntas sobre o transporte de veículos e respondemos cada uma delas para que você possa ter bastante segurança ao escolher uma transportadora. Então, vamos lá?

1. Meu carro terá seguro com o serviço de transporte de veículos?

Sim, com certeza! De fato, uma das grandes vantagens ao utilizar o transporte de veículos é o serviço ser totalmente assegurado.

Por exemplo, a Brasil Autos é uma empresa que oferece seguro total contra roubo, acidente ou qualquer tipo de dano, tanto para o seu veículo quanto para frota.

Para tanto, ela conta com a parceria da empresa Sompo Seguros, companhia de confiança e reconhecida pelo mercado.

2. Como o meu veículo será transportado?

Efetivamente, isso pode ser feito de algumas formas. É possível, por exemplo, realizar o transporte de veículo no caminhão-cegonha. O serviço também pode ser feito em plataformas leves ou pesadas.

De todo modo, ambas são excelentes opções para automóveis, motos e vans. Aliás, é bastante eficaz para quem gosta de participar de encontro de moto ou vai mudar de estado e precisa transportar seu próprio carro.

3. Quais são as medidas de segurança no serviço de transporte de veículos?

O transporte de veículos segue uma série de procedimentos para garantir segurança ao cliente. Na companhia Brasil Autos, além do serviço ser assegurado, as regras para funcionamento são rigorosamente cumpridas.

Isso significa que ela tem uma licença específica, conta com caminhões do tipo cegonha que rodam de acordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e seus motoristas possuem habilitação especial para conduzi-los.

Além disso, vale ressaltar que as empresas de transporte de veículos fazem uso de rastreamento e uma série de tecnologias para garantir a segurança do seu automóvel.

4. O carro é vistoriado antes e depois do embarque?

Sem dúvidas, a vistoria deve fazer parte da lista de procedimentos de empresas especializadas no transporte de veículos.

Aliás, a Auto Brasil segue isso à risca para proporcionar ainda mais segurança para quem contrata um serviço de transporte de veículos.

Antes do embarque, um dos profissionais responsáveis verifica as condições do automóvel e especifica qualquer dano pré-existente. O mesmo vale para concessionárias, locadoras e grandes frotas.

5. O que devo saber antes de contratar transporte de veículos?

De fato, existem alguns aspectos que você deve saber antes de contratar uma empresa especializada em transporte de veículos.

Primeiramente, é importante solicitar o serviço com antecedência de aproximadamente 1 dia. Assim, dá para garantir que o veículo será entregue exatamente na data que deseja.

Adicionalmente, escolha uma empresa especializada e que disponibilize diversos canais para o atendimento ao cliente.

A Brasil Autos, por exemplo, tem um sistema simples e eficaz para solicitação de orçamento online e também por telefone, no número (11) 4101-8090. Se preferir, envie um e-mail para sac@brasilautostransporte.com.br.

Além disso, dê preferência para uma empresa que opere em todo o país!

A Brasil Autos tem uma matriz em São Bernardo do Campo (SP) e pontos de apoio espalhados por todas as capitais e grandes cidades brasileiras, para a coleta, armazenagem e embarque.

É ótimo esclarecer essas dúvidas sobre o transporte de veículos, concorda? Então, aproveite para conhecer mais a Brasil Autos e os serviços disponíveis para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *