O transporte de carros entre estados vale a pena?

Últimos comentários

Nenhum comentário para mostrar.
Transporte caminhão cegonha-Transporte caminhão prancha-Transporte de motos

Transporte de carros entre estados é um serviço que pode ser necessário por conta de inúmeros motivos. Sem dúvidas, um dos mais comuns é a mudança de moradia.

De fato, esse é um acontecimento que pode proporcionar muito aborrecimento e transtorno.

Porém, é possível minimizar o desgaste durante o processo ao contratar uma empresa especializada em transporte de veículos por caminhão-cegonha para transferir o seu automóvel (e até mesmo moto!) de um lugar para o outro.

No entanto, por que isso é vantajoso? Continue com a leitura a seguir e veja a seleção com 4 motivos que comprovam o quanto vale a pena contar com uma empresa especializada no transporte de carros entre estados. Acompanhe!

1. Transporte de carros entre estados é opção segura

Sem dúvidas, uma das principais vantagens de optar por um serviço de transporte de carros entre estados é com relação à segurança. Ao contratar uma transportadora, ela ficará responsável por fazer o deslocamento do veículo de uma forma segura e eficaz.

Além disso, o processo conta com seguro total contra roubo e sinistro. No caso da Brasil Autos, a cobertura é feita por meio da Sompo Seguros e vale em todo o Brasil.

2. Contribui para a preservação do veículo

O transporte de carros entre estados também vale a pena para preservar o patrimônio. Aliás, isso se aplica especialmente para quem precisa percorrer longas distâncias.

Inevitavelmente, viajar por conta própria aumenta muito as chances de desgastar o veículo. Ao longo do trajeto, o carro pode parar na estrada por conta de superaquecimento, pneu furado e pane seca ou elétrica.

Somado a isso, quanto maior for a quilometragem rodada, maior é a depreciação do automóvel. Ou seja, o seu carro acaba desvalorizando, o que prejudica, caso desejar, uma possível venda no futuro.

3. Oferece menos risco para o proprietário

Certamente, ao escolher uma empresa especializada no transporte de carros entre estados, o proprietário evita o risco de dirigir longos percursos por conta própria.

Afinal, o deslocamento é feito por um veículo adequado para grandes distâncias, como é o caso do caminhão-cegonha. Assim, seu automóvel fica protegido e chega ao local desejado em condições impecáveis.

Além disso, o serviço é prestado por uma empresa que tem motoristas especializados e com ampla experiência no transporte de carros entre estados.

4. Tem um custo único e específico

Por fim, o transporte de carros entre estados feito por uma transportadora tem um custo único. Ou seja, antes do trajeto começar você já sabe quanto será o valor do serviço.

A grande vantagem disso é a possibilidade de planejamento e as facilidades para o pagamento, como o parcelamento no cartão de crédito.

Entretanto, quem decide fazer a viagem por conta e com o próprio veículo, além de se submeter ao risco, dificilmente conseguirá colocar na ponta do lápis quanto realmente vai gastar.

Afinal, será preciso arcar com o custo da gasolina, pedágios, alimentação e, em muitos casos, até mesmo de hospedagem. Sem dúvidas, isso pode pesar muito no seu bolso!

Portanto, contratar uma empresa de transporte de carros entre estados é muito vantajoso. Você concorda? Então, entre em contato com a gente e peça um orçamento agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *