Compensa enviar um veículo pelo frete de caminhão-cegonha?

Últimos comentários

Nenhum comentário para mostrar.
Compensa enviar um veículo pelo frete de caminhão-cegonha?
Transporte caminhão cegonha-Transporte caminhão prancha-Transporte de motos

Sem dúvidas, existem muitas vantagens em realizar o transporte de veículos de um local para outro por meio de frete de caminhão-cegonha. Aliás, vale muito a pena para distâncias grandes e facilita muito a vida do proprietário de carro ou moto.

Entretanto, uma dúvida comum é se realmente compensa contratar o serviço. Para ajudá-lo a esclarecer esse questionamento, continue com a leitura a seguir e entenda os principais benefícios de optar pelo transporte de veículo no caminhão-cegonha.

Acompanhe!

Minimiza as despesas

Primeiramente, contratar o frete de caminhão-cegonha minimiza os gastos com o transporte de veículo em distâncias longas.

Afinal, será necessário pagar um único determinado preço para que toda a logística de retirada e entrega seja feita.

Dessa forma, você não precisará gastar com despesas como pedágio e combustível, por exemplo.

Além desses dois itens encarecerem a viagem, ao longo do percurso nem sempre é possível encontrar locais seguros para o abastecimento ou evitar trechos mais caros.

Evita o desgaste do veículo

Sem dúvidas, uma viagem longa pode sair cara para o seu bolso! Imagina o enorme desgaste que o seu veículo terá ao percorrer um trajeto entre de São Paulo até Tocantins, por exemplo.

Consequentemente, um automóvel mais desgastado precisará de manutenção frequente, troca de peças ou, em último caso, será quase que impossível mantê-lo em atividade.

Porém, ao utilizar o frete de caminhão-cegonha, você conseguirá evitar tais problemas, conservá-lo em bom estado por mais tempo e reduzir os gastos com eventuais reparos.

Diminui riscos

Além disso, com o frete de caminhão-cegonha é possível diminuir os riscos de danos materiais.

Primeiramente, isso acontece por que na cegonha o automóvel fica totalmente seguro. As rodas são travadas, há espaço adequado entre um carro e outro, os vidros estão fechados e todo a área externa fica protegida.

Somado a isso, a transportadora disponibiliza seguro em caso de acidente ou roubo, favorecendo ainda mais a questão da segurança durante o transporte.

É mais seguro para o proprietário

Finalmente, compensa muito enviar o veículo pelo frete de caminhão-cegonha pelo fato de ser mais seguro para você, o proprietário.

Antes de mais nada, os motoristas de empresas que transportam carros e motos são especializados e licenciados para realizar esse tipo de condução.

Vale ainda ressaltar que eles são motoristas experientes e capazes de agir de uma maneira correta diante de qualquer tipo de imprevisto que possa acontecer na estrada.

Por falar nas rodovias, infelizmente boa parte delas apresenta graves problemas, desde falta de segurança até má conservação e falta de infraestrutura.

Assim, torna-se ainda mais perigoso dirigir longas distâncias com o próprio veículo.

Conclusão sobre frete de caminhão-cegonha

Portanto, utilizar esse serviço é uma excelente opção para quem deseja minimizar o impacto de gastos com gasolina e pedágio no orçamento, evitar riscos e desgaste do veículo e preservar a própria segurança e bem-estar.

De fato, ótimos motivos para contratar frete de caminhão-cegonha, concorda? Então, entre em contato com a Brasil Autos e conheça as principais formas de transportar o seu veículo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *