Gosta de motos? Veja como participar do Salão Duas Rodas!

Últimos comentários

Nenhum comentário para mostrar.
Quem é fã de moto precisa anotar uma data importante no calendário. Afinal, entre os dias 19 e 24 de novembro de 2019, em São Paulo, acontecerá o Salão Duas Rodas, um dos maiores eventos de motociclismo do país.
Transporte caminhão cegonha-Transporte caminhão prancha-Transporte de motos

Quem é fã de moto precisa anotar uma data importante no calendário. Afinal, entre os dias 19 e 24 de novembro de 2019, em São Paulo, acontecerá o Salão Duas Rodas, um dos maiores eventos de motociclismo do país.

Sendo assim, vamos explicar as principais características do evento e como se preparar para curtir o Salão Duas Rodas. Então, continue com a leitura e ainda saiba como levar a sua moto até lá de maneira segura!

O que esperar do Salão Duas Rodas?

Em primeiro lugar, o Salão Duas Rodas é um evento organizado a cada dois anos e que reúne tanto os apaixonados por motos e suas tribos quanto as principais montadoras do setor — como Yamaha, Honda, BMW, Ducati e Harley Davidson.

De fato, a última edição, em 2017, contou com cerca de 240 mil pessoas. Além disso, foram mais de 500 motos expostas e 70 novos modelos foram lançados. Espetáculos, arena de games, test-rides com percurso e encontro de moto são algumas das atrações que fizeram parte do evento.

Vale ainda destacar que as ruas ao redor são preenchidas por diversas tribos e motos, o que deixa o Salão Duas Rodas ainda mais interessante e inesquecível.

5 dicas para se preparar para o Salão Duas Rodas

Agora que você já sabe mais sobre o Salão Duas Rodas, também é fundamental seguir algumas recomendações antes do evento acontecer. Sem dúvidas, o planejamento da sua participação deve incluir os seguintes tópicos:

1. Marque a data no calendário

Primeiramente, para participar do Salão Duas Rodas é preciso reservar a data na sua agenda. Assim, você pode tirar uns dias de folga ou até férias para aproveitar o evento com tranquilidade e sem preocupação.

Como dito, ele já tem data confirmada e está marcado entre os dias 19 e 24 de novembro. Lembre-se: se perder essa edição, só daqui 2 anos!

2. Acompanhe o site do evento

Além disso, também é fundamental acompanhar as informações divulgadas no site do Salão Duas Rodas, pois eles disponibilizam tudo o que você precisa saber em um só lugar. Dá para conferir o blog, a lista completa de expositores e o local, que esse ano será no São Paulo Expo.

3. Compre os ingressos para o Salão Duas Rodas

No próprio site do evento é possível comprar os ingressos antecipadamente. Aliás, se preferir, também dá para adquiri-los em alguns pontos de venda.

Adicionalmente, a organização vende combos de bilhetes que podem ser bastante vantajosos para quem deseja marcar presença todos os dias.

4. Faça as reservas para estadia

Como o Salão Duas Rodas acontece em São Paulo, quem é de outras regiões precisa pensar e planejar a estadia.

Portanto, reserve com antecedência hotel, pousada ou Airbnb. Afinal, a cidade fica cheia de visitantes nessa época e pode ser difícil encontrar um bom local na última hora.

5. Contrate um serviço de transporte de motos

Por fim, contrate um serviço de transporte de motos especializado! A Brasil Autos, por exemplo, leva a sua moto para o evento dentro do prazo e com toda a segurança para preservar a integridade do seu veículo.

Então, o que está esperando? Entre em contato com a gente e peça um orçamento para transportar sua moto até o Salão Duas Rodas!]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *